Na semana passada, minha querida bota preta (que eu tinha comprado em Buenos Aires-2007) veio a falecer. A seguir, as fotos que comprovam o fato (cuidado, as imagens são fortes e podem ser um pocuco chocantes).
Sejamos justos, a botinha durou um bocado. Aguentou uns bons quilômetros na vida (desde 2007!), principalmente nesta fase final, quando encarou, com a maior dignidade chuva e neve. RIP!
Superado o trauma e feito o exercício de desapego, passei a próxima etapa, que é a de adquirir uma bota nova, já que, sem uma bota preta decente, minha vida aqui seria muito mais dificil. Não podia ter bico fino, nem saltão, porque eu ando MUITO durante a semana. Também não podia ter uma sola muito delicada. Mas também não podia ser mais uma bota de esquimó, porque eu queria uma coisa mais fashion...
E foi quando minha querida (e sempre in) Fafá me deu a dica das Hunter Boots.
As Hunter Boots são botas originais da Escócia que ganharam os corações e os pés de todos os britânicos ilustres (eles tem um modelo feito especialmente para Lady Di). Além dela, outras moças muito estilosas:
Apesar de eu ser totalmente Team Jennifer, devo acrescentar que até a Angelina Jolie tem as suas. Ah, e para o verão, vai ser lançada uma nova linha, assinada pelo Jimmy Choo (fãs de Sexy and the City e sapatos em geral, tremei!)
Fato é que elegi essas botas pretas (elas existem em milhões de cores e estampas, tipo Havaianas) para chamar de minhas, e ei-las:
Tá bem, tá bem. Eu sei que você vai dizer: mas, Laura, isso são galochas, botas sete léguas. E eu responderei: - Não são. São Hunter Boots. (Que é o nome que as pessoas fashion dão para suas... galochas. Rsrsrsrsrsrsrsrs...) É mais ou menos o raciocínio das Havaianas mesmo. Você tem várias sandálias de borracha, mas só as Havaianas são as legítimas, né?
Depois, fiquei pensando e me pareceu meio (ou bastante) óbvio que, considerando o clima que eu enfrento, galochas são a única opção viável, já que couro e água, definitivamente, não são o que se pode chamar de dupla dinâmica.
Então, é melhor eu começar a acreditar que elas são LINDAS! E vocês também.
Bjoooo