Em Brugges, há alguns museus (como em qualquer cidade da europa, imagino). Mas três deles se destacam: o museu do chocolate, o museu da cerveja e o museu da batata frita. Os três alardeiam contar a história da (o) ________________________ (escolha a alternativa cerveja/chocolate/batata frita) desde a(o) ______________ (escolha a alternativa cevada/cacau/batata crua) até a(o) _______________ (escolha cerveja/ chocolate/ batata frita).
Considerando o estado etílico do Henrique e a absoluta obviedade da producao das batatas fritas, escolhemos o museu do chocolate (também para elevar a glicose e tal).
Taí um dinheiro mal gasto. Uma exposição besta, bem besta mesmo, com umas árvores cenográficas de cacau, uns jogos de porcelana, nada a ver. Salvou-se pelos chocolates que eles distribuem na entrada e na saída. E pela escultura de chocolate branco ai do fundo, né?
Agora, francamente, olha o painel que eles poem pra vc fingir que é um, hum, sei lá, chocolate? cevada? batata frita? coco? dente podre?:
Ainda bem que o Rico estava mais prá lá do que pra cá e aceitou posar.
Hahahahaha!
ResponderExcluirTô rindo alto aqui!
kkkkkkkkkkk.. ADOREI!!!!
ResponderExcluirComo assim???? hehehehe.... Aquih, meus passeios museísticos foram mais culturais e divertidos!! Perdeu prima!!! Falta pouco pra vc aparecer por aqui, hein?1 beijos
ResponderExcluir