De Aberdeen para...

Um blog com destinatários especiais e destinos inusitados.

sábado, 6 de março de 2010

Bonitonas Encalhadas

Gente,

estou ARRASADA hoje!

Explico: estava eu indo tranquilamente para a ginástica, por volta de uma hora da tarde, quando, ao passar pela porta da igreja da faculdade (que é uma capela LINDA, de mil quatrocentos e tataravó gatinha) percebi uma movimentação estranha, e um bolinho de pessoas concentradas do lado de fora do murinho. Também do lado de fora, um moço devidamente vestido de escocês, armado com sua gaita de foles, e um tapete vermelho, que terminava na porta de uma Mercedes.

Como brasileira que sou, fui assuntar e qual não foi minha surpresa ao descobrir que, naquele exato momento, estava acabando de acontecer uma legítima cerimônia de casamento escocês e que a noiva estava prestes a sair da igreja!!! De repente, o moço da gaita começou a tocar (bem, tocar é uma palavra forte, mas emitir os sons típicos do instrumento, e saiu de lá a noiva, com seu marido!!!

Atrás deles, vieram os pais, as daminhas, as madrinhas (de cor igual, modelos diferentes) e um povaréu de chapéus e adereços de cabeça muuuuito legais, eles começaram a tirar as fotos em frente a igreja, cada homem que saía estava com um kilt diferente (cada xadrez representa um clã)...foi muito, mas muito legal.

O arraso ficou por conta de a blogueira fajuta que vos escreve não ter uma camerazinha sequer pra registrar esse momento inesquecível! É claro que, agora que sei que há casamentos nessa igreja, vou ficar mais atenta, ver se consigo descobrir com antecedência para registrar e postar tudo aqui... Mas snif, digam se não é pra ficar ARRASADA?

Bem, de qualquer jeito, pesquisei na internet umas fotos que deem a idéia para vocês, ainda que aproximada, do que foi que eu presenciei...mas, infelizmente, não achei. Porque as fotos que encontrei são muito bregas, e o que eu vi, na vida real, estava tão lindo, sabe? Um povo chique, e as saias dos homens, hum, não sei se estou começando a adaptar demais, mas achei um charme! É, acho que estou adaptando mesmo...


Nunca mais saio de casa sem máquina... ai que ódio!

2 comentários:

  1. Que ódio mesmo!! Entendo sua frustração...
    E sinceramente, né Laura, câmera fotográfica é item essencial na bolsa de quem mora numa cidade linda dessa né? Fica a dica! Hahaha
    Mas com certeza vc terá outras oportunidades de ver casamentos por aí!
    Saudades!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo... Quero muito ver um casamento desse!!! Beijossss

    ResponderExcluir