De Aberdeen para...

Um blog com destinatários especiais e destinos inusitados.

terça-feira, 16 de março de 2010

Stirling - Pousada e Noite

Bem, depois da decepção castelar, fomos pra pousada. Um Bed and Breakfast (B&B), que é o nome das pousadas daqui. O Rico reservou o B&B mais legal (famoso e conceituado) da cidade e valeu cada centavo de libra! Ficamos os quatro no quarto (eu, Rico, Jan e Tim - Tim é a mochila da Timberland do Rico, que eu já casei com a Jan, rsrsrsrsrsrsrsrs).

A dona da pousada, Joan, era uma velhinha (deve ter seus 70 anos) muito simpática e atenciosa. Pena que não tiramos fotos com ela.

Olha a lindeza do nosso quartinho, gente!!!


Nossa pousada é essa casinha simpática do outro lado da rua.







PS: Com vocês, Jan e Tim, nossos companheiros de viagem.

Depois de uma sonequita, tentei tomar banho, mas não fui muito bem sucedida. Os banhos na Escócia, por enquanto, dividem-se em duas categorias: ou quentes e com pouca água, ou frios, com muita água. O banho da pousada estava na segunda categoria e eu dispensei. Começo a pensar que, por isso, o povo daqui não seja muito afeito ao hábito. Mas enfim, persisto na higiene, viu?

Saimos para jantar num restaurante bem escocês. Pela minha experiência, já conclui que o estilo escocês é um estilo inglês brega. E eu adoro, porque o povo aqui é muito espontâneo, carinhoso, receptivo, gentil, e brega. E como eu sou bem breguinha também, acaba acontecendo uma afinidade.

Barriga cheia, decidimos ir a um pub, chamado...William Wallace. Bem, TUDO em Stirling chama William Wallace. College William Wallace, University William Wallace, Posto William Wallace, Ponte, Rua, tudo...

O Pub era pra uma faixa etária bem superior à nossa, e parece que todos os frequentadores vão ali há anos. E mais, era a noite do karaokê. Viramos automaticamente atração.






PS: Deem uma olhada no balcao atras das grades, pra vcs terem uma noção do público...

E o povo se jogando no karaokê. Todos os velhinhos super profissionais.

Agora, atenção: EU E O RICO CANTAMOS NO KARAOKE, mas este momento ÚNICO ficará só nas nossas memórias, já que ninguém registrou. Garanto que a imaginação de nenhum vocês conseguirá chegar nem perto do que aconteceu, mas o Rico brilhou, pq eu tive um acesso de riso.

Depois do show, fomos dormir e encerramos nossa hospedagem em grande estilo, com um mega café, na sala de jantar lindinha da nossa pousada...







Huuuuuuuuuuuum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário