Antes de mais nada, já estamos na casa nova. Descobrimos que algum vizinho generoso não usa senha na internet e estamos (por enquanto) roubando a internet dele. Tomara que continue assim, rsrsrsrsrsrsrs...
Mas só para contar que tive uma crise de riso ontem (lembrei TANTO de vc, Fá!). Estava assistindo TV e a mehor coisa da tv escocesa são as propagandas. Ai, vem a propaganda de um menino gripado que espirra na mão. Aparecem, na mao dele, o desenho de vários germes/vírus e bactérias, com cara de vilão de desenho animado, sabe?
Ai, na sequencia, o menino pega no corrimão e os tais bichinhos ficam lá, no corrimão da escada. Vem uma mão com um paninho (com o produto anunciado) e passa sobre os monstrinhos, mas UM bichinho fica lá, não aparece aquele "brilho perfeito dos comerciais brasileiros". Achei estranho, mas entendi em seguida: o produto anuncia que mata 99% dos germes e bactérias, então a propaganda deixa um bichinho vivoooooo....isso é que é povo honesto. Se fosse no Brasil, imagino que a propaganda seria com um corrimão super brilhante e letras minúsculas, avisando que o tal produto mata sei lá, 60% dos germes... Enfim, achei engraçado. Hoje comprei Activa de ruibarbo. Alguém sabe o que é isso?
Depois que provar, conto pra vcs.
Beijos
Laura
kkkkkkkkkkkkkkk eu tb to rindo muito da sinceridade escocesa! Que medo! A lei ai deve ser pesada! Se isso fosse no Brasil, além do corrimão estar brilhando, a mulher estaria linda, esperando um bonitão a levar pra jantar!
ResponderExcluirSobre o "ruibardo", algumas informações:
O ruibarbo (Rheum tanguticum var tanguticum; Rheum palmatum L.) é uma planta comestível mais utilizada como fitoterápico. O nome é uma combinação do grego rha e de barbarum; rha refere-se tanto à planta como ao rio Volga, de onde supostamente é originária.[1] Caracterizada por apresentar um caule grosso, folhas grandes (30-40 cm de comprimento), dispostas em grupos basais, cordadas e palmadamente bilobulares.
As flores têm tonalidades que variam entre o vermelho amarelado e o verde-esbranquiçado, agrupadas ao tamanho de um talo alto, e que aparecem durante o verão. Originária da Ásia, tem sido usado como planta medicinal há milhares de anos, principalmente na medicina chinesa. Como alimento começou a ser utilizado por volta do século XIII, quando chegou à Grã-Bretanha. Ainda hoje é na Grã-Bretanha que se produz e consome a maior parte do ruibarbo.
Digestivo, estimulante do fígado, estomáquico, laxante (raízes). Indicado para atonia gástrica acompanhada de prisão de ventre.
Segundo alguns especialistas não é recomendável para quem tenha cálculo renal devido a seu alto teor de oxalato. Na culinária pode ser usado em sobremesas.
Segura o intestino!!
Activia calibrado!